Especial

Filmes de exibição especial nos festivais.

Mostras Competitivas Online

Assista gratuitamente no site as Mostras competitivas Fronteiras Imaginárias, Panorâmica e Visorama e vote no seu filme preferido. Os filmes mais votados serão premiados.

Mostras Competitivas Online

Assista gratuitamente no site as Mostras competitivas Fronteiras Imaginárias, Panorâmica e Visorama e vote no seu filme preferido. Os filmes mais votados serão premiados.

Encerramento

Entrega de prêmios aos filmes escolhidos pelo Júri Oficial.

Orin: música para os Orixás

Os cantos e ritmos de origem africana têm grande influencia na Música Popular Brasileira. 'Orin’ é o nome iorubá dado às cantigas do Candomblé, que fazem a comunicação entre o mundo material e espiritual. O documentário longa-metragem mostra a trajetória de Iuri Passos, professor de atabaque no terreiro do Gantois e primeiro alabê a conquistar o título de mestre em etnomusicologia pela UFBA.

Lua

Documentário onírico sobre as vivências de infância e o momento de sua transição de gênero de Lua Guerreiro, trans, não binária que se expressa pelo que é considerado feminino.

Deixa na régua

Os salões de barbeiro das favelas e dos subúrbios são os lugares onde a nova estética da periferia nasce e se expande. Ponto de encontro dos jovens, os "barbeiros" se tornaram espaços de troca dessa juventude. “Deixa na Régua” entra nesse universo e, entre cortes, giletes e tesouradas, mostra o que se passa na cabeça dos barbeiros e de seus clientes.

Páginas