Players

Quem é?

A Boulevard Filmes é uma produtora e distribuidora audiovisual atuante no mercado desde 2013 e que busca o equilíbrio entre projetos autorais e demandas de mercado, focando em estratégias de produção e de distribuição compatíveis com cada projeto. Geograficamente, a empresa se insere nos principais mercados do país, pois possui sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, estando constantemente em contato com projetos, roteiristas e diretores. A versatilidade é uma das principais características da empresa, firmando parcerias com diretores e produtoras do Sul ao Norte do país, nos mais variados gêneros e segmentos do audiovisual. 

O que busca

A Boulevard Filmes busca projetos de longa-metragem e curta-metragem de ficção, animação e documentário que tragam novos olhares sobre a sociedade, para todos os nichos de público.

Formato

Longa-metragem, curta-metragem.

Gênero

Ficção, animação, documentário

Quem é?

O Curta! é um canal independente, dedicado às artes, cultura e humanidades. São assuntos do canal: música, cinema, dança, teatro, artes visuais, história, filosofia, literatura, psicologia, política e sociedade. O Curta! acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas e criadores. Seu compromisso é transmitir ao menos 12 horas por dia da melhor programação brasileira, assim como programação estrangeira de qualidade.

O que busca?

Projetos com pesquisa apurada, tratamento consistente e linguagem estética original.

Principais temas a explorar

Conteúdos que provoquem a reflexão, gerem debate e lancem novos olhares sobre eventos e personagens expressivos da nossa história ou analisem questões urgentes do mundo contemporâneo.

Formato

Longas-metragens e séries.

Gênero

Documentários.

Público-alvo

Jovens e adultos que se interessam por arte e cultura.

Quem é?

Canal educativo com foco em educadores e jovens. Encantamos, educamos, inspiramos e mobilizamos pessoas por meio de conteúdo multimídia, produzido, organizado e difundido de forma colaborativa. Queremos ser indispensáveis a todos os envolvidos com Educação no Brasil. Disponíveis onde e da forma que for necessária. Protagonistas na construção coletiva do conhecimento e da transformação da sociedade

O que busca

Aquisição de conteúdos finalizados. Interesse em produtos com desdobramentos para novas plataformas como Web e Mobile.

Formato

Curta, média, longa-metragem, minissérie, interprograma, reality e série de tv.

Gênero

Ficção, documentário e animação.

Quem é?

Com foco em regionalismo, cultura popular, direitos humanos, o CINEBRASiLTV traz ao grande público uma linguagem cinematográfica refinada. Exclusiva e original, sua programação comunica a atualidade do Brasil para quem tem sede de conhecimento, de empoderamento e de identidade. Seu conteúdo tem alma, inspira o desejo de saber, fala das verdades da História e do sentido de justiça com um olhar contemporâneo para o futuro. A força da informação em sua complexa engenharia de realidade.

O que busca?

Aquisição de obras finalizadas e parceria com o FSA de projetos em produção. Interesse também em produtos com desdobramentos para novas plataformas como VOD-OTT-Streaming.

Formato

Longa-metragem.

Gênero

Ficção e documentário.

Quem é?

Fundada em 2005 pelos sócios Flavia Feffer, Ruben Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon, a ELO STUDIOS desenvolve, produz e distribui conteúdo de qualidade com histórias únicas e poderosas. Com atuação no mercado audiovisual, nacional e internacional, desde sua criação, a ELO dedicou-se à comercialização de mais de 500 filmes e séries brasileiras do cinema ao video on demand, incluindo conteúdos de alto potencial de bilheteria e filmes de grande premiação e distribuição global. Como produtora, atua na curadoria de projetos, até o desenvolvimento e produção de conteúdos audiovisuais de forma independente e em conjunto com players do mercado. 

A ELO STUDIOS tem entre seus principais objetivos criar, produzir e divulgar as narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países, valorizando também a diversidade na frente e atrás das telas com projetos inovadores como o Selo ELAS, que ajuda a fomentar longas com direção feminina. Em 2023 a empresa tem mais de 100 títulos em seu line up, incluindo mais de 15 produções com filmagens confirmadas de grande potencial comercial.

O que busca

Projetos em produção ou já finalizados, inéditos e com todos os direitos livres para distribuição.

Formato

Longa-metragem

Gênero

Ficção

Quem é?

FOX Networks Group – programadora internacional que atua no Brasil há mais de 25 anos. Opera os canais FOX, FX , FOXLife, National Geographic, National Geographic Wild, National Geographic Kids, além dos canais FOX Premium 1 e FOX Premium2.

O que busca

Séries de ficção de drama, suspense, triller psicológico para canais Premium. Além de séries inspiradas em personalidades conhecidas no Brasil e na América Latina que possam atrair um novo público para os canais Premium.

Formato

Série de ficção de 8 a 10 episódios de 45 a 55 minutos de duração.

Gênero

Drama

Quem é?

Há 22 anos na indústria cinematográfica, a GIROS é dirigida por Belisario Franca e Bianca Lenti, e já produziu mais de 2000 horas de conteúdo audiovisual para TV e cinema através de narrativas factuais, documentais e ficcionais, exibidas nos principais canais mundiais e nos eventos mais importantes do setor. A Giros acumulou sólida experiência em projetos de caráter cultural onde as constantes são a relevância, o apuro na pesquisa e excelência na produção aliadas a linguagens estéticas arrojadas.

O que busca

Interesse em todos os perfis de investimento com exceção de realities.

Formato

Longas-metragens, séries, programas para TV.

Gênero

Documentário, ficção, animação.

Quem é

GLOBONEWS é um canal 24 horas de notícias que tem uma faixa semanal de documentários aos sábados, 16.30 da tarde. É o canal de notícias mais visto e ganhou o prêmio de melhor veículo do ano em 2017.

A GloboNews tem uma parceria com a Globo Filmes que tem entre seus principais objetivos formar plateias para o documentário e, em consequência, ampliar o consumo desses filmes nas salas de cinema. A parceria tem contribuído para um importante estímulo ao documentário no Brasil, onde o gênero ainda tem pouca visibilidade quando comparado aos demais países. A iniciativa visa o fortalecimento e a promoção dentro do mercado audiovisual brasileiro, através da coprodução e da exibição desses longas.

O projeto completou quatro anos em 2018 e estimula a criação de longas-metragens que, após a exibição nas salas de cinema, vão ao ar na emissora. Ao longo desse período, os filmes foram vistos por mais de seis milhões de pessoas no canal por assinatura e o alcance médio das produções foi de 450 mil telespectadores por exibição.

Gênero

Documentário unitário.

Temas

Amplo. Exceto ciência, aventura, belezas naturais, mundo selvagem e história quando não tenha relação direta com o presente.

Quem é?

Dez vezes eleito o canal mais admirado da TV por assinatura, GNT possui conteúdo diversificado para atender aos mais variados gostos do seu público. O GNT tem como foco conteúdo nacional e um elenco que chancela os assuntos apresentados. Destaca-se ainda pelos laços de intimidade que conseguiu desenvolver com sua audiência. Mais que programação sobre saúde, decoração, culinária, moda, beleza, debate, documentários e realities, o GNT abre espaço para discussões, traz novos olhares e estimula o público a querer se reinventar.

O que busca?

Aquisição e Coprodução.

Principais temas à explorar

O GNT é uma marca multiplataforma que aborda temas como culinária, decoração, moda, beleza, comportamento, saúde, maternidade, humor, debate e séries de ficção. Além do foco no entretenimento, o conteúdo também busca servir de inspiração no dia a dia da audiência.

Formato

Séries factuais, reality e ficção

Gênero

Ficção, Documentário e Outros.

Interesse em produtos com desdobramentos para novas plataformas como VOD-OTT-Streaming, WEN, Mobile e Aplicativos e Jogos.

Público-alvo

Mulheres, 18+.

Quem é?

O Mais Globosat se diferencia pela qualidade e diversidade de seus conteúdos que despertam a curiosidade do público. O canal é reconhecido por exibir ficções de diversas nacionalidades na TV e séries exclusivas nas plataformas on-demand.

A programação é composta por produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil. No Mais Globosat, o telespectador encontra boas histórias com diferentes abordagens.

O que busca?

Aquisição e coprodução.

Principais temas à explorar

Séries factuais sobre diferentes culturas e suas manifestações.

Formato

Minisséries e Série.

Gênero

Documentário.

Interesse em produtos com desdobramentos para novas plataformas como VOD-OTT-Streaming e WEB

Público-alvo

Homens / Mulheres – 18+

Quem é?

A produtora e distribuidora de vídeos do UOL.

O que busca?

Aquisições e co-produções.

Principais temas a explorar

Filmes que dialoguem com as temáticas contemporâneas

Formato

Série e curta-metragem.

Gênero

Documentário

Público-alvo

18+, todos os gêneros.

Quem é? A Olhar Distribuição nasce do desejo de buscar a pluralidade de experiências, de visões de mundo, de mostrar a diversidade que existe no contexto em que vivemos. Cada filme tem um universo próprio, repleto de cores, texturas, sorrisos, dilemas e culturas singulares. O que move a Olhar é transpor as fronteiras que limitam os mundos ficcionais e reais, levar os filmes a outros olhares, com realidades distintas, a fim de sensibilizar e provocar a reflexão. Com o propósito de promover filmes que dialogam com a contemporaneidade entendemos que o momento é o de olharmos para a multiplicidade de realidades e narrativas.

O que busca?

Obras que abordem a diversidade de pensamento, cultura, corpos, regiões e que dialoguem com a contemporaneidade.

Principais temas a explorar

Filmes que dialoguem com as temáticas contemporâneas

Formato

Longa metragem

Gênero

Documentário

Público-alvo

Todos os públicos

Pacotinho Filmes é uma produtora e distribuidora audiovisual com foco na internacionalização de conteúdo nacional, capacitação de novos produtores, consultoria e agenciamento de projetos em desenvolvimento.

O que busca

Conteúdos de ficção, em série ou longa-metragem.

Principais temas a explorar

Personagens LGBTQ, atualidades, natureza, artes.

Formato

Séries ou longas.

Gênero

Documentário ou ficção.

Publico-alvo

Jovens.

Quem é?

A TV Brasil é a televisão pública nacional cuja finalidade é ofertar a população uma programação de natureza informativa, cultural, artística, científica e formadora da cidadania.

O que busca?

Projetos audiovisuais de caráter cultural, científico e educativo.

Principais temas a explorar

Arte e cultura, história, inclusão da pessoa com deficiência, envelhecimento, manifestações culturais fora dos principais centros e eixos, economia criativa, tecnologias brasileiras e novas formas de produção de bens e serviços.

Formato

Minisséries, séries de documentários e de animação, programas de auditório e de variedades, reality shows.

Gênero

Animação, documentário e ficção.

Público-alvo

Pré-escolar até terceira idade para todos os gêneros, com foco nas classes B, C, D, E.

TV Zero Produtora de Bruna Surfistinha, Meia Hora Com Darcy, Simonal, Herbert de Perto, entre outros, A TvZERO foi criada 1991 com o objetivo de investir na renovação da linguagem audiovisual, levando ao grande público obras de relevância artística e cultural. Inicialmente focada na produção de documentários e videos musicais, ao longo dos anos a TvZERO incorporou diversos segmentos dentre suas atividades e hoje concentra-se exclusivamente na produção de conteúdo para cinema, tv e novas mídias.

 www.facebook.com/tvzerobrasil