Visorama

A mostra Visorama apresenta uma seleção de curtas realizados em projetos de formação audiovisual na periferia realizados por organizações do terceiro setor, escolas públicas e universidades. Os filmes trazem o frescor e a originalidade de quem está dando os primeiros passos na realização audiovisual.

SOZINHAS

Um filme a partir do movimento das mulheres de Chapadinha na época da colheita, mostrando suas respectivas lutas diárias e como as musicas estão vinculadas a esse movimento trazendo alegria em meio a tanto sofrimento vivido por mulheres guerreiras que por muitas vezes vencem "guerras" sozinhas.

Vãn txiká og to gó tog te anh ke vã (O recomeço do Mundo)

Na terra Laklãnõ, as crianças misteriosamente viram zumbis... Mas a curandeira tem a solução!

A FUGA DA FLORESTA

Quando o cachorro 'Apollo' se perde, cabe a sua dona procura-lo dentro da floresta escura, mas ela não estará sozinha.

A Farpa

Um garotinho com medo do escuro acaba fazendo uma amizade inusitada.

Um Tapa no Visual

Em busca de um novo visual, a bruxa Cuca sai pela floresta em busca dos ingredientes perfeitos.

Conectados

Isabela é uma pessoa com gagueira e vai se tornando alguém tímida e introspectiva. Com uma relação complicada com a sua mãe, a garota tenta, em seus momentos sozinhos, buscar informação sobre sua condição. Ao conhecer Carlos, Isabela se sente mais segura para se comunicar na escola. Eles se sentem conectados.

Entre caminhos

Marcus, um garoto promissor na música, prefere ir a batalha de rima com seu amigo do que ir para a igreja com sua mae. Lá ele terá que decidir se entra em um jogo de dinheiro fácil ou conhece melhor sua adversária.

Páginas