Institucional

Realização

A Associação Cultural Imaginário Digital é uma organização criada em 2008, qualificada como OSCIP em 2011. Nossos projetos atuam na interface entre os campos do audiovisual, educação e tecnologias para a geração de espaços inovadores de criação e aprendizagem. Na nossa trajetória de doze anos destacam-se os projetos Festival Visões Periféricas e o Visões Lab, laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais.

Correalização

A Supimpa é uma produtora que atua na área audiovisual e cultural. É co-realizadora do Festival Visões Periféricas, do Visões Lab e do espetáculo de dança Do lugar onde Estou mal te vejo.

Apoio Cultural

A VideoFilmes é uma produtora independente com 35 anos de trajetória no mercado audiovisual, considerada referência pelo valor artístico de seus trabalhos. Já realizou mais de 100 projetos de filmes de ficção, documentários, séries, programas para Tv, coproduções nacionais e internacionais. Produziu filmes de Walter Salles, João Moreira Salles, Eduardo Coutinho, Karim Ainouz, Sérgio Machado e Eryk Rocha, entre outros. Conquistou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, além de sete indicações ao Oscar®.

www.facebook.com/videofilmesprod/

Um lugar para inspiração e bem-estar, trabalho e novas experiências em São Paulo. O ponto de encontro para três negócios que se entendem, sabem conversar e compartilham o gosto pela criatividade, design e arte. Somos uma galeria de fotografias, um escritório de design de interiores e um atelier de bordados. Três paixões reunidas debaixo do mesmo teto - é o nosso coworking para uma economia criativa. Juntos e misturados, o trio troca pontos, ideias, network e novos projetos. Com ambientes decorados e sofisticados, a casa organiza exposições, palestras, cursos e workshops, além de eventos sociais e corporativos.

Pioneira no Brasil em aliar cultura e entretenimento com marcas, criou eventos icônicos que mudaram, em definitivo, a paisagem cultural do país.  Free Jazz Festival, Carlton Dance Festival, Carlton Arts, Tim Festival, BMW Jazz Festival, Festival O Boticário na Dança, Banco do Brasil Covers, Preciosidades Vivara, Nivea Viva e Brasiljazzfest fazem parte da expressiva história da empresa.