Visões Lab

O Projeto: 

O Visões Lab é um laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais composto por ações de formação, articulação, inovação e desenvolvimento do mercado. A plataforma possui cinco linhas de ação:

1] Clínica, onde projetos em desenvolvimento em qualquer formato (curta, longa, série) e gênero (ficção e doc.) receberão uma mento- ria individual de desenvolvimento.

2] Pitching, no qual 10 projetos mais bem qualificados são apre- sentados a uma banca com representantes de canais de TV, especialistas e profissionais do mercado, e concorrerão a uma premiação. Os projetos passarão por um warm-up (aquecimento) sobre técnicas de apresentação em Pitching.

3] Rodadas de Negócio, onde os projetos clinicados, com maior po- tencial de gerar negócios participam de encontros com canais e parceiros em potencial.

4] Oficinas, onde projetos e realizadores encontrarão espaços de formação e desenvolvimento focados e antenados com as princi- pais tendências de mercado.

5] Palestra com profissionais e especialistas do mercado.

Nas suas duas edições em 2018  e 2019  foram desenvolvidos 104 projetos de audiovisual (curtas, longas e series). O Laboratóio contou com a participação de players como Canal Futura; Mais GloboSat; GloboNews; Fox, TV Brasil;  TV UOL; Elo Company; Canal Brasil; CineBrasil TV; Elo Company; Adelante Produções; Bananeira Filmes, Giros, e Voulevard Filmes.

Confira o Visões Lab  edição 2018 aqui e edição 2019 aqui.

 

Galeria de imagens: