Imaginário Digital

Fundada em 2008, a associação cultural Imaginário Digital, comemora seus sete anos de existência. E são muitos os motivos para festejar. Nesse tempo foram desenvolvidos 11 projetos para um público de mais de 20 mil pessoas. As ações dessas iniciativas foram desenvolvidas em vários pontos da cidade, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense.

Para comemorar e comunicar estes resultados será lançado durante a 9ª edição do Visões Periféricas a plataforma da Imaginário Digital, que reúne todas as edições dos projetos com fotos e links. Esta compilação surgiu a partir do momento em que percebemos que todas as nossas ações estavam alinhadas a três eixos de trabalho: o audiovisual, a educação e as tecnologias. E o Visões Periféricas foi o fio condutor para todas as outras iniciativas.

Hoje o festival é um evento referência no país. E a Imaginário Digital tem orgulho de ser a idealizadora e proponente desse projeto que sempre traz novidades, frescor e já faz parte do calendário cultural da cidade.   

Ainda há muito caminho pela frente, mas estamos certos que um pedaço dessa história já foi trilhado com um alcance positivo.

Agradecemos imensamente a todos e todas que nos apoiaram até aqui seja como prestador de serviço, parceria ou patrocínio. E seguimos abertos para o diálogo e para o novo. Quem quiser conversar com a gente é só chegar!!

Apoios, patrocínios, parcerias, promoção e realização.