Players

Quem é?

Fundada em 2005 pelos sócios Flavia Feffer, Ruben Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon, a ELO STUDIOS desenvolve, produz e distribui conteúdo de qualidade com histórias únicas e poderosas. Com atuação no mercado audiovisual, nacional e internacional, desde sua criação, a ELO dedicou-se à comercialização de mais de 500 filmes e séries brasileiras do cinema ao video on demand, incluindo conteúdos de alto potencial de bilheteria e filmes de grande premiação e distribuição global. Como produtora, atua na curadoria de projetos, até o desenvolvimento e produção de conteúdos audiovisuais de forma independente e em conjunto com players do mercado. 

A ELO STUDIOS tem entre seus principais objetivos criar, produzir e divulgar as narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países, valorizando também a diversidade na frente e atrás das telas com projetos inovadores como o Selo ELAS, que ajuda a fomentar longas com direção feminina. Em 2023 a empresa tem mais de 100 títulos em seu line up, incluindo mais de 15 produções com filmagens confirmadas de grande potencial comercial.

O que busca

Projetos em produção ou já finalizados, inéditos e com todos os direitos livres para distribuição.

Formato

Longa-metragem

Gênero

Ficção

Quem é ?

A Galeria é uma distribuidora de conteúdos audiovisuais. Com inovação e dinamismo como diretrizes do trabalho, atua também na coprodução dos seus projetos, desde a concepção até o lançamento dos títulos ao lado das maiores produtoras do Brasil. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Ana e Vitória', protagonizado pelas cantoras, 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva, e 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', com Dani Calabresa e Danilo Gentili. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: DETETIVE MADEINUSA (Amazon Prime Video), comédia realizada por fenômenos do humor e expoentes das redes sociais, liderada pelo humorista Tirullipa – com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram; PAPAI É POP, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira, e no qual o ator dá vida ao seu primeiro protagonista em um filme familiar e popular; VOVÓ NINJA, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; e FAZENDO MEU FILME, estrelado por Bela Fernandes. A Galeria Distribuidora é responsável também por um case inédito no mercado cinematográfico local: coproduzir e distribuir A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil."

O que busca

Coprodução; Projetos para Desenvolvimento

Formato

Obra seriada; Longa-metragem

Gênero

Animação; Documentário Factual; Variedade - Non-scripted Formats; Ficção

Quem é?

Amazon Studios produz séries e filmes ousados e inovadores de criadores promissores e de alto nível para pessoas em mais de 240 países e territórios.

O que busca

Contemplar ao máximo, sem nenhum gênero ou formato específico, a diversidade da população brasileira com ideias originais e de alta qualidade com as quais as pessoas possam se identificar, se relacionar e se apaixonar.

Quem é?

Prime Box Brazil: Somos feitos de histórias. O canal exibe produções dos mais variados gêneros. São destaques da programação séries de ficção e documentais, assim como curtas, médias e longas metragens. O canal também abre espaço para novos criadores, além de obras assinadas pelos maiores nomes do cinema, reunindo o que existe de melhor na produção audiovisual brasileira. Em 2021, o canal lançou a faixa Festival Passaporte Prime, onde exibe conteúdos de produções internacionais.

O que busca

Abrir espaço para novos criadores, além de obras assinadas pelos maiores nomes do cinema, reunindo o que existe de melhor na produção audiovisual brasileira.

Formato

Animações para adultos, programas de TV e variedades, séries de ficção e documentais, assim como curtas, médias e longas metragens.

Gênero

Ação, aventura, comédia, drama, fantasia, sci-Fi, reality show, suspense, terror e thriller.

Quem é?

O Canal Brasil é, hoje, o canal responsável pela maior parte das parcerias entre TV e cinema do país e um dos maiores do mundo, com aproximadamente 400 coproduções. No ar há mais de duas décadas, apresenta uma programação composta por muitos discursos, que se traduzem em filmes dos mais importantes cineastas brasileiros, e de várias fases do nosso cinema, além de programas de entrevista e séries de ficção e documentais. O que pauta o canal é a diversidade e a palavra de ordem é liberdade – desde as chamadas e vinhetas até cada atração que vai ao ar.

O que busca

Longas-metragens e séries nas etapas de desenvolvimento, produção ou finalização. Modelos de negócio possíveis: coprodução e/ou licenciamento via orçamento direto ou por meio do Fundo Setorial do Audiovisual.

Formato

Longa-metragem, minissérie, série

Gênero

Ficção, documentário, animação

Quem é?

Criada em 2010, a Vitrine Filmes é uma distribuidora independente com mais de dez anos de atuação no mercado audiovisual brasileiro. Nessa primeira década de vida, a Vitrine cresceu e se renovou, acumulando um catálogo de mais de 190 lançamentos e conquistando mais de quatro milhões de espectadores nas salas de cinema, se afirmando no cenário audiovisual do país como uma das principais promotoras da circulação de produções independentes e autorais. Em 2022, o mais novo selo de distribuição, a Manequim Filmes, foi lançado, seguindo com a qualidade em curadoria e abrangendo um perfil mais comercial. Além disso, a Vitrine segue atuando de forma direta na produção.

O que busca

Por ficção, mas documentários com temáticas sociais e políticas fortes também nos interessam. Quanto ao perfil de ficção, pode ser tanto mais comerciais como com potencial artístico, mas é importante que todas as janelas de exibição estejam disponíveis para distribuição, pois temos atuado bastante com vendas para as plataformas de streaming e canais de TV - sendo um potencial de negócio maior do que comparado apenas com as salas de cinema, ainda mais em tempos pandêmicos.

Formato

Longas-metragens

Gênero

Ficção, documentários