Players

Quem é?

A Elo Company é uma distribuidora que atua no Brasil e no mercado internacional em festivais, cinema, televisão e streaming. 

Foi responsável pela estratégia internacional da animação "O Menino e o Mundo" - indicada ao Oscar em 2016, e do documentário "Espaço Além - Marina Abramovic e o Brasil" - primeiro conteúdo latino-americano Vimeo Original. Entre seus lançamentos mais recentes estão "Aos Olhos de Ernesto" de Ana Luiza Azevedo, "Verlust" de Esmir Filho, "Mulher Oceano" de Djin Sganzerla, "Dr. Gama" de Jefferson De e "Silêncio da Chuva" de Daniel Filho. Realiza anualmente o Selo ELAS, consultorias de mercado para fomento a longas brasileiros dirigidos por mulheres, que em 2021 completou quatro anos com 37 projetos e realizadoras atendidos.

O que busca

Projetos em produção ou já finalizados, inéditos e com todos os direitos livres para distribuição.

Formato

Longa-metragens

Gênero

Ficção e documentário

Quem é ?

A Galeria é uma distribuidora de conteúdos audiovisuais. Com inovação e dinamismo como diretrizes do trabalho, atua também na coprodução dos seus projetos, desde a concepção até o lançamento dos títulos ao lado das maiores produtoras do Brasil. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Ana e Vitória', protagonizado pelas cantoras, 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva, e 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', com Dani Calabresa e Danilo Gentili. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: DETETIVE MADEINUSA (Amazon Prime Video), comédia realizada por fenômenos do humor e expoentes das redes sociais, liderada pelo humorista Tirullipa – com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram; PAPAI É POP, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira, e no qual o ator dá vida ao seu primeiro protagonista em um filme familiar e popular; VOVÓ NINJA, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; e FAZENDO MEU FILME, estrelado por Bela Fernandes. A Galeria Distribuidora é responsável também por um case inédito no mercado cinematográfico local: coproduzir e distribuir A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil."

O que busca

Coprodução; Projetos para Desenvolvimento

Formato

Obra seriada; Longa-metragem

Gênero

Animação; Documentário Factual; Variedade - Non-scripted Formats; Ficção

Quem é?

Amazon Studios produz séries e filmes ousados e inovadores de criadores promissores e de alto nível para pessoas em mais de 240 países e territórios.

O que busca

Contemplar ao máximo, sem nenhum gênero ou formato específico, a diversidade da população brasileira com ideias originais e de alta qualidade com as quais as pessoas possam se identificar, se relacionar e se apaixonar.

Quem é?

A Box Brazil é a maior programadora independente de TV por assinatura brasileira. Conta com cinco canais em seu portfólio, quatro deles para o mercado nacional, presentes em mais de 14 milhões de lares e distribuídos nas principais operadoras do país, entre elas Claro, Vivo, SKY, Oi, Algar e demais afiliadas NEOTV.

O que busca

Abrir espaço para novos criadores, além de obras assinadas pelos maiores nomes do cinema, reunindo o que existe de melhor na produção audiovisual brasileira.

Formato

Séries de ficção e documentais, assim como curtas, médias e longas metragens.

Gênero

Os mais variados gêneros.

Quem é?

O Canal Brasil é, hoje, o canal responsável pela maior parte das parcerias entre TV e cinema do país e um dos maiores do mundo, com mais de 370 longas-metragens coproduzidos. No ar há mais de duas décadas, apresenta uma programação composta por muitos discursos, que se traduzem em filmes dos mais importantes cineastas brasileiros, e de várias fases do nosso cinema, além de programas de entrevista e séries de ficção e documentais. O que pauta o canal é a diversidade e a palavra de ordem é liberdade – desde as chamadas e vinhetas até cada atração que vai ao ar.

O que busca

Longas-metragens (ficção e documentário) e séries (ficção) nas etapas de desenvolvimento, produção ou finalização. Modelos de negócio possíveis: coprodução e/ou licenciamento.

Formato

Curta-metragem, interprograma, longa-metragem, minissérie, série.

Gênero

Animação, documentário, ficção, show.

Quem é?

Criada em 2010, a Vitrine Filmes é uma distribuidora independente com dez anos de atuação no mercado audiovisual brasileiro. Nessa primeira década de vida, a Vitrine cresceu e se renovou, conquistando milhões de espectadores nas salas de cinema e acumulando um catálogo de mais de 160 lançamentos, como Bacurau (Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, 2019), Três Verões (Sandra Kogut, 2020) e Druk - Mais uma Rodada (Thomas Vinterberg, 2021).

O que busca

Por ficção, mas documentários com temáticas sociais e políticas fortes também nos interessam. Quanto ao perfil de ficção, pode ser tanto mais comerciais como com potencial artístico, mas é importante que todas as janelas de exibição estejam disponíveis para distribuição, pois temos atuado bastante com vendas para as plataformas de streaming e canais de TV - sendo um potencial de negócio maior do que comparado apenas com as salas de cinema, ainda mais em tempos pandêmicos.

Formato

Longas-metragens

Gênero

Ficção, documentários